PRAZOS DE ENVIO:
Produzimos nossos produtos todos manualmente. ♥
Por isso, temos um prazo de produção antes de enviar o seu pedido.

- Placas sem moldura e outros produtos - até 7 dias úteis
- Quadros com moldura - até 10 dias úteis

O prazo começa a ser contado a partir da aprovação do seu pagamento pelo PagSeguro ou PayPal ou, ainda, pela verificação do seu depósito bancário.
Após esse prazo, o seu pedido será enviado pelos Correios e você receberá automaticamente o código de rastreio para acompanhá-lo.
Sabemos que eventuais atrasos por parte dos Correios podem acontecer e, por isso, não podemos nos responsabilizar por eles. A não ser que o atraso seja muuuito grande ou constatemos que o produto foi extraviado. 

- PAC: Prazo estimado de até 12 dias úteis.
- SEDEX: Prazo estimado de até 5 dias úteis.


Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

• Rastreamento de produtos dos Correios: 

www.correios.com.br/rastreamento

• Encontrar agências dos Correios:
www.correios.com.br/agencias

• Fale com os Correios:
www.correios.com.br/falecomoscorreios



TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Troca ou Devolução por desistência ou arrependimento:


Seu produto chegou, mas você achou que ele não era do tamanho que você imaginava, está danificado ou simplesmente desistiu da compra?
Sem problemas! Basta entrar em contato com a gente através do
e-mail
artinparede@gmail.com no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
Vamos providenciar imediatamente a troca do produto ou a devolução do valor da compra.


Importante: O produto devolvido deverá ser encaminhado na embalagem original, devidamente protegido, sem danos ou indícios de uso. ;)
Caso sejam constatados danos ou indícios de uso, os produtos serão reenviados ao cliente e todas as despesas correrão por conta deste. 

Assim que o produto for postado, é necessário nos enviar o código de rastreamento para que possamos acompanhar o seu andamento.
O reembolso ou o envio da troca será efetuado em até 10 dias úteis após recebermos o produto.

Salientamos também que arcamos com custo do frete apenas uma troca por pedido, e caso o cliente desejar trocar mais de uma vez um produto, os fretes adicionais serão custeados pelo próprio.

Troca ou devolução por defeito de fabricação: 

Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias após o recebimento em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente ou o reembolso do valor pago pelo produto em questão.
Nos casos de defeito de fabricação o frete pago pelo cliente no momento da compra será ressarcido. (Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
Nos isentamos da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as nossas orientações de utilização e conservação.


Endereço para devolução:

Art in Parede
R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 1291 - Centro - Jaraguá do Sul/SC
CEP 89.251-275

Cadastro do endereço de entrega incorreto ou inexistente:

Para que a entrega da sua compra seja efetuada com sucesso, o endereço de entrega cadastrado deve conter todos os dados solicitados, sem divergências ou erros de digitação, pois caso isso ocorra o objeto é automaticamente devolvido para nós.
Assim que o pedido nos for devolvido, o cliente deverá escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do mesmo. Se o cliente preferir o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.

 

Objeto aguardando retirada na agência dos Correios:

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o objeto fica disponível na agências dos Correios mais próxima por sete dias corridos.
Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto é devolvido automaticamente ao remetente.
Se o cliente preferir o reenvio do pedido, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.